01 abril 2009

A ti

Já que falamos quase um para o outro, esta é só para ti... Os últimos dias têm sido intensos, muitos cafés, muitas conversas, poucas horas de sono, muitos mimos, algumas lágrimas. E é de tudo isto que eu vou lembrar daqui a 60 anos quando for velhinha (sim tenciono viver pelo menos até aos 98 anos lol). De ter conseguido (tu sabes) e de tu teres conseguido (também sabes).

Algumas das lamechices que temos partilhado:
Os verdadeiros amigos não pedem desculpa, apenas fazem as perguntas que acham que devem fazer !!!
Obrigado por não teres desistido de mim!
entre outras que não vou enumerar, senão aqueles que vão ler este blog vão chorar e depois já se sabe é uma chatice, as teclas estragam-se e ainda me vêm pedir indeminização!!

Vou terminar com uma frase que ouvi hoje numa série, só porque me apetece:
"It has been said, 'time heals all wounds.' I do not agree. The wounds remain. In time, the mind, protecting its sanity, covers them with scar tissue and the pain lessens. But it is never gone." Rose Kennedy

10 comentários:

lalanjinha disse...

O que posso dizer-te é que deves continuar a escrever o que queres. Se estas mal e escrever ajudar, força, escreve como se não houvesse o amanhã. Se queres partilhar a tua alegria, força. Se por ventura não quiseres escrever, podes sempre telefonar que eu atendo.
Beijocas

Amigo disse...

Sabes bem que o termo amizade para mim é algo muito forte e um estatuto que muito poucos adquirem, ee para mim serás sempre a amiga a quem ligarei a pedir um conselho e o mesmo que jamais hesitaria a um pedido de ajuda teu vindo ele da forma que viesse...
bem como a partilha de sorissos, e as coisas boas da vida...
Adorei o post, adorei a frase!
Bjs...

Amigo disse...

Português ficou horrível... sorrisos! loool bjs

Marlene G. disse...

lalanjinha... encosta-te a mim! ;)

lalanjinha disse...

eh, eh, eh !!!!!

Lu disse...

Shit happens, but we stand by!!!
Love you, honey!

Marlene G. disse...

Me love you too, baby! :))

Malyfree disse...

Afinal quem é que andava em baixo?!
Pelos visto não era só eu ;)
Mas com o tempo, o sol, e a ajuda dos amigos ,lá nos vamos erguendo. É bom saber que andas bem acompanhada...o apoio dos outros faz milagres!!
No que precisares...

Ji

Anónimo disse...

Começo a ficar com inveja deste vossos momentos a dois :P estou a brincar. Só queria retribuir o que me deram os dois no mesmo dia sem saberem. estou aqui para o que precisares e mesmo que não esteja sempre perto, ando por lá. Procura-me ;)
Beijos. Mike

Marlene G. disse...

so faltou o "mi liga vai!!" lol

é bom saber que sem saber ajudei :))