29 março 2009

A inspiração da vida

Domingo. Dia de descanso... ou não. Apesar do vento houve solinho, logo se não estivesse com os tufos nas orelhas teria estado algures numa varanda, a fazer a fotosíntese, ou numa esplanada, no levantamento do copo, ou numa sala a brincar com o meu mais-que-tudo (à falta de outro). Nunca, mas nunca iria ao meu local de trabalho, incomodar uma colega para pedir o número do Help Desk... Deve ser alguém cuja vida própria deve ter o lema: a vida inspira-nos!! (E sim estou a escrever daqui mesmo... onde está a inspiração!).


Divagações à parte...
O dia de hoje está a ser dificil de gerir... é que o tempo não passa e neste momento gostaria que os próximos 45m passassem num abrir e fechar de olhos. Hoje, já mais que uma vez me perguntaram: "Olha estás cá?" Portanto podem imaginar o quão sossegada estou no meu cantinho, junto à janela, onde posso escrever, ler, ouvir, pesquisar, trabalhar e pensar... Pensar. Em tudo e em nada. Sem querer saem da minha boca os acordes de uma música que fez parte da banda sonora de ontem. Daquelas que toda a gente sabe a letra mas que poucas interiorizam aquilo que estão a dizer...

See the stone set in your eyes/See the thorn twist in your side/I wait for you
Sleight of hand and twist of fate/On a bed of nails she makes me wait/and I wait without you
With or without you
Through the storm we reach the shore/You give it all but I want more/And I'm waiting for you...


E eu consigo interiorizar cada palavra...

Fui trabalhar mais um bocadinho, a ver se quando abrir os olhos já são 21h...

3 comentários:

lalanjinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lalanjinha disse...

Borracho, o que te tinha para dizer já disse... mas volto a repetir, se lá fores a baixo eu vou buscar-te, mesmo que para isso fique lá eu.
Beijos de quem esta em divida para contigo para o resto da vida.
Obrigado por tudo, mesmo tudo. E já agora obrigado por seres minha amiga...

Ana Lucia disse...

Ai se o chefe sabe... eolha. obrigada por seres minha amiga! (das poucas que tal e coiso e coiso e tal...:-)