Superstições. Fala-se na morte e bate-se 3 vezes na madeira.
Gatos pretos e estrelas cadentes. Uns dão azar outros dão sorte.
Pede-se um desejo que supostamente se vai realizar... Do you believe?
E o destino, o nosso destino? Está traçado e seja qual for o caminho a seguir ele não será alterado? Ou cabe-nos a nós fazer o nosso destino? Numa determinada situação temos hipótese de escolher por mais que um caminho... o facto de termos escolhido este e não aquele de certeza que vai alterar o rumo que a nossa vida vai tomar. Os amigos que temos hoje não seriam os mesmos... ou será que seriam?
O que eu acho? Que estamos destinados a algo... depende de nós, no entanto, o caminho a seguir... mas no final acabamos por chegar ao mesmo sitio. Dê as voltas que a vida der, o TAL será encontrado, de uma forma ou de outra...
1 comentário:
o TAL... caminho!!! Ah, entendi!!! eheheh. Eu não acredito no destino. Acredito nas escolhas e acredito no "saldo zero": no final, subtraindo as coisas más ás coisas boas, não pode sobrar nada. Daí a vida ter momentos bons e maus, pessoas boas e más, tomarmos boas e más decisões. Se alguém ou alguma coisa comanda?? Bem, acho que acreditar nisso é apenas uma maneira mais fácil de encarar a vida.
Enviar um comentário