23 abril 2009

Papel de comer

Uma das guluseimas que trouxe da Deutschland (além das gomas dos ursinhos, dos coelhinhos da Lindt - dlim dlim dlim, dos Giottos, dos Toffees e dos Smarties recheados de gomas - estou a tentar resistir, porque se como um... vai logo a caixa toda!)... mas estava eu a dizer, antes de divagar, que uma das guluseimas que trouxe foi-me pedida por uma amiga. Já é um clássico sempre que uma de nós vai lá: o Esspapier.



E o que é isso, perguntam vocês? Nada mais nada menos que papel de comer - traduzindo à letra - ou então óstias (para usar o termo correcto) com sabores... morango, maça verde e tutti-frutti. Cada pacotinho traz 12 e hoje trouxe para ir comendo... a verdade é que nem meia hora demorei para despachar as 12 folhas! :)) Como ja diz a outra: LECKER!

4 comentários:

lalanjinha disse...

Isso é memo viciante !!! Quando lá fores novamente tras umas paletes e o meu boné.... lololol

Beijocas grandes

Marlene G. disse...

e as paletes só podem ser de morango, deixa-me adivinhar!

juro que tu ainda vais ter uma surpresa um dia destes...

lalanjinha disse...

Promessas !!!!
E se acontecer que seja o bone... porque se for as folhas de ostia.. ( vou deixar de andar e passar a rebolar !! ) lololol
Beijufas !!!

Anokas disse...

Pra kem nunca foi a missa ou comungou fikam a saber como é uma hostia! mas estas com sabor, a minha preferida é a de morango!