17 novembro 2008

PB addicted... AGAIN!

se eu achava que a meio da 3ª série o Prison Break estava a perder o encanto, mudei de ideias assim que vi os últimos episódios! aquele homem é uma máquina (o Michael claro!). e apesar de eu já ir um bocadinho atrasada - já que a 4ª série começou há uns 3 mesitos nos States - acho que uns dois serões chegam para me pôr a par do que tenho andado a perder...



... que é como quem diz, ver esta carinha laroca!

[já não quero a ally para os anos, quero o Scofield! volto a repetir o Scofield, não quero cá nada de Wentworth Millers lol]

2 comentários:

Margarida disse...

o gajo engordou uns quilitos na 4ª temporada... :S
mas esta temporada está mt boa, é o que vale... ;)

Marlene G. disse...

engordou? nao engordou nada pah! assim é que le está bem! lol [não sei ainda não vi hihihihi]
mas o ultimo episodio da 3ª serie deixou-me agarrada ao ecra... e o Sucre? tadinho do bebé!!