17 novembro 2008

lista - parte II

pronto não abdico da Ally porque faz-me rir muito! mas continuo a querer o Scofield... pode ser a sair dum bolo gigante?!! sim pode, não me importo que dê muito nas vistas.

portanto para que não haja dúvidas, este é o Michael Scofield:


e este é o Wenthworth Miller:



encontraram as diferenças?... pois eu também não! [se bem que prefiro vê-lo com o aspecto de fugitivo do que com aspecto de lavadinho] portanto até podem ser mesmo os dois!
Mas perfeito, perfeito era esta dupla, isso é que era! lol

6 comentários:

Anónimo disse...

..e que tal um dois em um..aspecto de fugitivo com cigarrinho na orelha...

Marlene G. disse...

esse teu trabalho vou-te dizer... o teu chefe deve ser muito mansinho! lol

Anónimo disse...

Marelene já deixavas de fumar coisas estragadas...

Ivo

Anónimo disse...

Sopas e descanso...e é porque ainda não consigo ver o PB aqui....

Marlene G. disse...

ivo aquilo estragado? vê-se bem q és gajo! lol

Oh miau e que tal pedirem lá a Dir de Compras um plasma e um dvd player? e mais um daqueles sofazinhos cor de rosa? bem giro ah? depois convidavas o pessoal da lusomundo p passar os filmes! o q te parece? lol

Lu disse...

OK...não faz o meu género, mas parece-me que seria o teu presente ideal... iremos fazer os possíveis (apenas! hihihi)