11 novembro 2008

do retiro - II



durante o retiro um acontecimento histórico: a Guarda já tem escadas rolantes... no Vivaci Guarda (novo e, para já, único centro comercial). algo que já fazia falta, na minha modesta opinião. vantagens não faltam: dá para fazer jogging - já que percorrer aquelas galerias implica perder calorias; dá para estar no quentinho e ver a cidade em tons vermelho e rosa e lilás; dá para fazer apostas a ver quais são as próximas lojas a abrir... e dá para comprar livros numa livraria a sério (passo a publicidade, Livraria Bertrand no piso 3!) e dá para ir ao cinema! YUPPIE! já podemos ir ao cinema e ter 5 filmes à escolha!

para já das 90 lojas previstas estão abertas nem metade mas acredito que nas próximas semanas fique mais animado! para já pode-se passear por:
Piso 0: Àrea saúde, De Borla e um café;
Piso 1: Pão de Açucar, Café Nogueira, Worten, Optimus, Vodafone, TMN, outra loja de telemóveis (não me lembro do nome) e uma loja de produtos estéticos.
Piso 2: Cinemas e zona de restauração, MillenniumBCP (estão sempre lá!), Loop.
Piso 3: Bertrand, Sportzone, Multiopticas, Moderna Joalheiros e Zippy.
Piso 4: Benneton, Lion of Porches, Pop king, Perfumaria e Page One.
e ainda uma agência de viagens, um quiosque de revistas e jornais, um stand da guarda digital e uns stands da algumas entidades locais (Cerci, Clube Escape Livre e Cruz Vermelha). e acho que não me esqueci de nenhuma!

Sem comentários: