27 novembro 2008

PB addicted... AGAIN! - II

estes posts estão cada vez mais a tornar-se numéricos (I, II, III)... mas é assim se estamos cada vez mais entusiasmados com o mesmo!
E esta 4ª série de PB está cada vez melhor! E eu só vi 2 episódios (ainda!). E quem é que disse que o mocito engordou?? Tá muitissmo bem o Mike! Como não podia deixar de ser eheheh E a grande surpresa da série surpreendeu-me (redondância eu sei!) logo no 1º episódio! Eu a pensar que a bela da Sarah só ia aparecer lá pra meio da série! Muito bom mesmo! O clã todo reunido again :) A mim parece-me que a continuar assim os produtores vão fazer séries sem fim! Daqui a 10 anos vamos praí na 15ª serie LOL

3 comentários:

Margarida disse...

não deixa de estar bom, mas está mais cheiinho :P ora pesquisa por uma foto da 1ª temporada lol
e acho q esta é a última temporada do PB :( mas q está em grande, lá isso está! e melhora de episódio para episódio ;)

Marlene G. disse...

Adenda - já tenho prai ate ao 10º episódio!! :)) agora só me falta o tempo para ver!

Zoolster disse...

eu já vi 12 episodios, sim mto boa. e está-me a supreender o que a esta altura do campeonato se torna cada vez mais dificil. ;)