19 maio 2009

Palavras Soltas (ou parvoíces!)

Os melhores momentos de sempre são aqueles em que me vês/vêm sorrir! E esses momentos são aqueles que me fazem feliz!

Adoro viajar, nem que seja até à terrinha ou até ao mar. Se a companhia for boa então a viagem já valeu a pena... Porque afinal "esta vida são dois dias e um é para acordar das histórias de encantar".

Apesar das mudanças que provocam, os ciclos são necessários... Um fecha-se e outro começa a ser desenhado... e a vida é isso mesmo, mudança, andar para a frente e não olhar para trás!

Palavras Soltas para ti:
Um obrigado muito grande! Não tens noção mas TU permitiste que eu despertasse... [e ainda irás ouvir isto da minha boca...]

E para ti:
Ainda bem que há amigos que zelam por mim e assim me levaram a ti ehehe Quero mais daquele fondue! E quero continuar a rir-me contigo!

E para ti (o parvo):
Sim para que não haja dúvidas :)) eu a ti só digo isto: Ai ca burro Alvim! LOL (eu hoje tentei e quase consegui! Portanto hei-de chegar lá... e por muito que me chateies eu vou estar ZEN! :p)

E a todos vós:
Não percam a fé em mim! LOL (é só moral hoje!) Ainda hei-de ganhar o Euromilhões (se jogar!)

4 comentários:

Ivo Alonso disse...

Hummm...Wirdo stuff inside!!!!

Lu disse...

Bem, com tantos "para ti", confesso que á primeira leitura só reconheci "o parvo" eheheheh!!!
Intrometo-me nos "amigos que zelam por mim", mas julgo encontrar-me no "a todos vós", e se há uma coisa que eu não perdi, nem um tantinho (lol) foi a fé em ti!! E no euromilhões! Há amizades que não se compram, mas que para se pagarem é preciso uma vida inteira!

Anónimo disse...

Bem estamos a fazer GRANDES progressos, de qualquer forma eu vou sempre conseguir chatear-te... ( tu sabes bem que simmm ). Mas ainda bem que consegues andar zennnn... lolololol
Beijocas do Parvo !!!!

Marlene G. disse...

estou a tentar e JURO q hei-de chegar lá :P PARVO!