02 maio 2009

Feelings

O que me faz sentir bem... estar apaixonada... pela vida, pelos amigos, por aquela pessoa...
Beber um chocolate quente e ver o mar. Ou beber chocolate quente e ver uma montanha carregadinha de neve! Estar com pessoas que me fazem desligar... que me permitem descontrair e por momentos ser feliz. Ter pessoas ao meu lado em que basta um olhar para me entenderem...
Alargar os horizontes e conhecer quem tem opiniões diferentes e vivências distintas... Partilhar histórias e crescer como pessoa. Aprender pequenas (grandes) coisas com quem me rodeia. Ser influenciada pelo bom e aprender com o mau... E no final de tudo poder dizer que I'm lucky...
Apesar das dúvidas e das decisões que têm de ser tomadas... das responsabilidades que daí advêm... apesar de tudo isso I'm lucky (to have you)...


Sem comentários: