07 maio 2009

...

a inspiração vai sendo pouca, o tempo também e a paciência... nem vale a pena referir. entre organizar jantares e apoiar amigos "in need" o tempo voa e chego quase ao final da semana sem fazer aquilo que queria...
mas sem dúvida que apesar disso cada momento gasto foi gasto com quem quis e porque quis. a fase de fazer fretes só porque sim ou porque parece bem, já passou. agora estou com quem quero estar, com quem me faz bem e me permite ser eu. deixei de estar com quem me apoquenta e me obriga a ser cínica e falsa. que me obriga a criar a tal capa, que para vocês já despi...

Something always brings me back to you
it never takes to long....

Aplica-se a vocês e não só...

3 comentários:

Malyfree disse...

Obrigada miga por partilhares esta música...simplesmente linda! E sinto que também devo agradecer o apoio que me deste, mesmo que não o tenha admitido, estava realmente a precisar de companhia. E no fundo talvez o tenhas percebido. Obrigada. Perdem-se umas coisas, ganham-se outras. Quando precisares...

Malyfree disse...

Fogo, olha o que é que me fizés-te!! Já é praí a 15ª vez que venho ao teu blog ouvi-la!! Ainda ta roubo!!!

Anokas disse...

MUSICA LINDA!! Deixa-me arrepiada... é letra parece k escrita tambem para mim... e partilho a tua opiniao sobre os fretes k cd vez sao menos...