24 março 2009

Do regresso




A bitter sweet. Desejado e amaldiçoado.
Desejado pelas saudades e a falta de pequenas coisas e algumas pessoas. Amaldiçoado porque representa o voltar à vida normal, ao dia-a-dia, aquele dia-a-dia que me deixa por vezes amarga...
O regresso ao trabalho custou mais que o que poderia pensar... porque não consegui desligar... porque apesar do grupo ser 5 estrelas faziam-me pensar naquilo que eu não queria. E passar uma semana com amigos/colegas com os quais se lida normalmente num determinado ambiente pode tornar-se algo complicado de gerir. Porque se está 24 sobre 24h e até parecem pessoas diferentes. Houve de tudo... desilusões e surpresas. Boas surpresas :) e a confirmação daquilo que no fundo já sabia mas que não queria admitir, porque "sou demasiado boa pessoa". Como diria alguém... VIDAS!
Quem esteve comigo percebeu como eu realmente sou... mau feitio! lol Distante a princípio, mas depois vem a empatia... ou não!

Da neve só posso dizer que era fofinha, mas mesmo assim conseguiu deixar algumas mazelas. São as marcas para não mais me esquecer o quão severa ela pode ser!

De Andorra só posso dizer que é o sonho para qualquer gaja... a começar por isto e a acabar no paraíso de qualquer uma de nós: compras! Smile :)

De quem foi, e sem mencionar nomes, vou dizer algumas coisinhas...
Amiga OBRIGADA! Once again! Pela paciência, pelos momentos zen quando estava prestes a explodir, por sem ter de abrir a boca para me perceberes. Pela ajuda e força... e por teres estado lá... sem ti... bem you know..

Aos que não conhecia e passei a conhecer... sou difícil de gerir, mas depois de um shot de gelatina/vodka/agua gelada/açucar a coisa vai lá...

A ti amore... liberta-te! É o que te falta... despe a capa e deixa que os outros também possam olhar para TI... não para aquele que põe toda a gente a rir... Tens tanto para dar... :) Hab dich lieb (agora ficaste a nora né? como sempre lol)

E a ti... porque sem saberes permitiste que os fantasmas ficassem no passado... thanx!

Pessoaaaaaaaaaaaaaaaal dai-me um carinhooooooo!


[PS - sim Martins roubei-te a foto!
]

2 comentários:

Anónimo disse...

Deixo-te um carinho sincero, com todo o respeito que mereces! Porque no meio das confusões e rasteiras que a vida nos prega, existem certos valores que preservarei até ao fim! Vidas...

Anónimo disse...

Somos apenas pessoas que vagueiam pela vida, na esperança de encontrar vezes sem conta o momento felecidade,perdidos na incerteza da decisão,que nos traz as ilusões da vida.
Não numa frase,texto ou livro conseguirei passar todas as sensações, que me correm debaixo da maça, mas num gesto sem nexo irei escrever coisas sem nenhuma razão, para exprimir cada pedaço de alma, sem alguma vez sequer chegar perto.......
Amanhã vou viver o dia da mesma forma que o vivi hoje... em busca dos momentos que realmente me enchem a alma, sem sequer usar uma única palavra...vidas,que não se cruzam!
Beijinho Marl, e bom ínicio de Work!