25 novembro 2007

listas

com o aproximar do final do ano há algumas listas a fazer. a de natal, das prendinhas (ha quem ja tenha comprado as prendas, quanto a mim ainda nem a lista fiz!). e a dos balancos e objectivos. porque o ano está a acabar e... terá sido atingido tudo aquilo a que me propus para este ano? o que mudaria? o que nao faria? sem dúvida, que se as coisas acontecem de determinada forma é porque tem de ser, porque tem uma mensagem para nós...
e para o próximo ano os desejos serao os mesmos, mas com esperanca dos objectivos serem alcancados...

mas há outra lista... a dos presentes do meu aniversário... sabem o que eu mais quero? (além deste homem é claro!) que estejam presentes... ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello! miuda vai checar o meu blog e os videos dos bichos... bj

www.ivoalonso.blogspot.com