16 dezembro 2007

Thanks!

por serem quem sao... lol! por estarem presentes. por terem tornado a noite de ontem tao especial... sabe muito bem estar rodeada das pessoas que mais gostamos... sim mesmo que só se vejam uma vez por ano (desculpa amiga! mas eu sei que me perdoas! :P) thanks... por se terem lembrado, os ausentes. por ter a sorte de conhecer pessoas como voces... cada um de vós tem um lugar muito especial guardado cá dentro...

eu bem tentei que me "dessem" o wentworth miller... mas acharam que ter algo que me ligasse ao george clooney seria melhor! já tá prontinha a funcionar...


... só falta o cafe! E fica aqui o convite, a todos, para a inauguracao da mesma lol

Nao posso no entanto deixar de referir um presente que me deixou DOIDA! (sim PAULO tou a plagiar-te! lol)...



só voces para se lembrarem de algo do género! AMEI! BENNNNNNNNNNNFIIIIIIIIIIIICA! Ganda jogo (nao me lembro mas tudo bem! na altura com 13 anitos tinha mais em quem, ups, em que pensar do que futebol lol)...

quanto as outras nao preciso dizer nada... conhecem-me bem para saberem os meus gostos :) acertaram todos em cheio! LINDOS! Adorei!

Pro ano há mais (pode ser a Nespresso Porsche Design ok? lol) e até lá haverao mais carnavais... :)

3 comentários:

Ivo Alonso disse...

Não sei porque mas gosto da t-shirt... a máquina é fixe mas gosto da t-shirt!não sei porque!
Beijinho!

Marlene G. disse...

também nao sei porque?? será que é pelos 6?? axo q sim q é pelos SEIS! lol

Anónimo disse...

Eu prefiro a Makina,peco desculpa!!Eu mesmo gostando muito da t-shirt, prefiro a makina e o seu cafe!!!Beijokas