20 novembro 2007

sentir

há dias em que se acorda mais triste, em que o nosso coracao chora e por isso nao transparecemos a alegria que tao se habituaram a ver em nos. há dias q a chuva que cai lá fora, se sente ca dentro. quando se sente falta de alguém. de um abraco. de um beijo. de uma palavra. quando se se apercebe que se aproveitou muito pouco daquilo q temos. quando se disse poucas vezes "amo-te"... porque se pensava que nao era preciso dizer!

estaras sempre comigo... amo-te mt e invejo toda a forca que tiveste! és o exemplo que quero seguir...

3 comentários:

Anónimo disse...

Tanta tristeza dentro de ti, e nenhuma vontade de mudar.
Não te percas na solidão escura,fria e na total ausência de alegria.
Ajudar-te é por vezes tarefa ardúa, e impossível,porque não sabes para onde vais,nem muito menos para onde queres ir.
A vida não se constroi,num todo,mas sim aos bocadinhos e degrau a degrau.
Tolos são os que pensam atingir a felicidade plena...sábios os que muitas vezes tocam no céu e descem a terra!
No lamento não reside a solução,mas sim na ambição.

Marlene G. disse...

ha dias assim, mas ha dias em q sol radia com tal forca q apaga aqueles dias chuvosos... porque se esta bem, com a vida, com os outros mas principalmente connosco proprios!
nao tenho nada a mudar, talvez haja é muita gente a querer que eu mude...

Anónimo disse...

miga tas a falar de mim certo? lol
tinha de brincar com isto desculpa!!!Sabes k estou sempre aki pro k prscisares!!Gosto muito de ti