06 agosto 2009

Thoughts

Das férias...
Foram violentos aqueles 15 dias e parece-me que os próximos e até ao final do mês também o serão, mas sempre com esse sorriso nos lábios e aquele brilhozinho nos olhos! Mesmo quando não há motivo aparente, sabe tãaaaaaao bem estar assim! Com vontade de cantar bem alto "After the rain there's always SUNSHINE!" Porque depois de grandes tempestades vem sempre a bonança, pode demorar mas vem... E se calhar estar nos locais certos e nos momentos certos também ajuda! E reencontrar amizades perdidas também faz ter este sorriso nos lábios e pensar nos próximos meses @my place também! (@my place é aquele sítio onde vou construir a minha casinha de madeira eheh). E depois é Verão, mesmo dormindo 4, 5 ou menos horas por noite anda-se sempre bem (pelo menos quando não se está a trabalhar!), há vontade de estar sempre fora de casa, de dormir ao relento, numa praia, no carro, whatever, o que vale é aproveitar tudo!
E sem dizer nada disse tudo :))

Regrets...
já dizia o outro "I've had a few. but then again, too few to mention". E o lema é o mesmo: arrepende-te do que não fizeste! :)
Há momentos em que todos queremos voltar atrás e mudar algumas coisitas. Eu sou mais uma. Mas não dá, não é? Então que tal remediar isso doutra maneira? Por exemplo, não repetir os mesmo erros, não deixar que alguns sentimentoszinhos, como o medo, a incerteza, se apoderem de nós! Estou disposta a isso, mesmo que haja tombos, desilusões e longas conversas pela noite a ocupar os ombros dos amigos :) Preparem-se, porque sei que vou precisar!

Ainda sobre regrets...
Já tiveram aquela sensação mista de arrependimento mas depois num momento de mais lucidez afinal não há arrependimento nenhum? Pois... eu já! Is the best and for the best... :)


Last but not least...
... as saudades que eu já tinha da Marginal (à noite), do Starbucks, das minis no Silvesteroom (ou da Comenda Grande!), da minha Marina e daquelas tostas, do meu puto :), do pessoal... Saudades vossas, tuas, dos forúms e das vendas (lol), dos almoços no Lagoas, das horas extraordinários, dos chefinhos... no fundo, no fundo até gosto disto! lol
Mas principalmente saudades das PESSOAS! Foram 15 dias de férias mas fizeram-me tanta falta! E alguns estúpidos que estão de férias agora! (Amanhã não me vou lembrar dos teus anos, só por isso!)

Sem comentários: