20 agosto 2009

Casamentos

Vou para o meu 4º, e espero que o último, deste ano. Entre fatiotas, acessórios, deslocações (e nalguns casos estadia) e presente, ir a um casamento ultimamente não fica nada barato... Táctica: O mesmo fato para os mesmos casamentos no mesmo ano - caso não haja convidados comuns! ;) Tem de ser, senão não levam presente!

Dos deste ano salvaram-se dois! Todos foram de amigas e o 4º será de um familiar. E salvaram-se dois porquê? Porque cada vez mais os casamentos cansam-me. Se me disserem alguma coisa (noivos e convidados) tanto melhor, é a desculpa perfeita para estar com pessoas de quem gosto e com quero partilhar aquela alegria. Mas se já não me disserem nada... perde o encanto. Se eu já era adepta do não casamento (apesar de adorar apreciar os vestidos de noiva e me a imaginar num deles!), cada vez sou mais. A logística envolvente dá demasiado trabalho para um só dia! lol
Que tal... Um casamento em segredo a dois, apenas com as testemunhas (ou padrinhos vá) e depois um reunião com os familiares e amigos mais próximos a anunciar?
Mas como para já não há Charming Prince para me fazer mudar de ideias continuo adepta do não casamento!

E amigos... tenham lá calma com os casórios, porque no próximo não podem ser 4!!

Sem comentários: