17 dezembro 2008

Obrigadas!

a todos vocês!
Pelos telefonemas (tive quase quase para ir ao Tagus buscar os head-sets! Sim o(s) telefone(s) não pararam de tocar!), pelas sms, pelos mails... enfim por fazerem parte da minha vida! Afinal se me casar tou lixada com a quantidade de gente que vou ter de convidar LOL

Obrigada a ti (puto) por teres sido o primeiro e por tudo o que disseste! Sei q foi preciso um Blackberry para te lembrar, mas tu sabes...

Obrigada pelo mega presente LINDO, do qual não estava nada à espera! Vou ficar vaidosa a triplicar eheheh

Obrigada pela edição especial! Eu sei que tu sabias sem sequer perguntares, afinal conheces-me! ;)

MAS estou triste! :( Não vi nenhum Michael Scofield a sair de nenhum bolo e muito menos acompanhado pelo Sucre...
Tal como não vi nenhuma Ally! :(
Em suma, a minha lista não serviu para nada! Tudo bem... VOCÊS são MAIS IMPORTANTES que tudo isso! :)

THANK U!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu mereces..afinal, o teu coração vale hoje 19.49587 eur por cada grama...

Marlene G. disse...

lolol

e qts gramas tem o meu coração??