20 dezembro 2008

Obrigadas - II

por estarem presentes e pelos presentes!
Ainda não fui expulsa do prédio, acho que o facto de terem cantado os Parabéns ajudou!

Mais uma vez não vi Michael nenhum nem o Sucre :( Em compensação ganhei a Ally :) e lingerie da cor da moda... queriam o desfile, não queriam? Lamento, só UM terá esse privilégio :p

Os restantes [presentes!] amei! Já me conhecem para saberem do que eu gosto!

Eu sei que no fundo, no fundo só foram pelo Nespresso e pelo Singstar mas eu perdoo!
E por falar em Singstar aquilo é mesmo viciante... e agora que sei que a PS3 está a 299 (lol) ainda vou ponderar :)) até lá... o Rui vai ser um querido! :)) Thanks!

Mas faltou lá uma pessoa para que o I really need u tonight... forever is gonna start tonight... saisse mesmo com aquela emoção! ;)

3 comentários:

Ana Lucia disse...

Pois foi! Só por causa do nespresso e do singstar!
Eu nem sequerlá fui pela Lingerie como deves compreender! Invejo o teu alho francês, mas não faço questão de o ver! LOL

Margarida disse...

o Pedro tá a perguntar onde é q a PS3 está a 299? lol

RUI disse...

Começa já a treinar para o fim de ano....