04 outubro 2008

apetece-me

dizer que as pessoas que mais nos desiludem são aquelas que mais amamos. porque são aquelas de quem não esperamos certas atitudes.

apetece-me dizer que eu sou eu, não sou uma peça de porcelana e se cair não quebro! e mesmo que quebre, junto as pecinhas todas outra vez e vou à luta!

apetece-me dizer que não suporto que me protejam só para não me magoar.

apetece-me dizer que de vez em quando sabe bem ouvir aquilo que queremos ouvir ao invés de ouvir uma rebocada "para o teu bem"!

apetece-me dizer que....

... não digo mais nada! Vou emigrar, vou para ao pé dos pinguins e dos glaciares :P

3 comentários:

Ivo Alonso disse...

Pá o que é que se passa aqui?
Não vou perguntar se está tudo bem mas vou dizer, vai-me mas é desanuviar!
O mundo não acaba num numero finito de pessoas a quem estás confinada, e deixa-me dizer que em Portugal há mais gente porreira do que imaginas!Assim que falar ctg vou-te puxar as orelhas!!!!
E são as de burra!!!!
Pega mas é no astra combina com amigos a sério e vai acabar com uns copos!
Xau!!!bjs

Anokas disse...

Esta é definitivamente para mim!! Nao sabia que tinhas ficado tao desiludida comigo...Como te disse nao o fiz para te magoar. Para a proxima digo-te logo as coisas na hora...

Anónimo disse...

Então aborrecida?
Sem vontade de postar?
O gato comeu-te os dedos?
É na derrota das adversidades que reside a verdadeira força de uma entidade!...és fraquinha e nem dás muita pica como me tinham dito!
Temos pena!
Boa semana!