06 julho 2008

o regresso

na ausência de quase um mês andei por ai. percorri o nosso pais de norte a sul (só não fui às ilhas!). regressei às origens. é isto que me faz voltar. e isto.
o poder ver e recordar. sentir e cheirar. deixar que me penetre na pele para não me esquecer. onde fui e onde, por vezes, ainda vou sendo feliz. mas acima de tudo onde estou feliz.

e a felicidade é feita de momentos. que vão e não se recuperam. mas que ficam. e o que se ama ficará para sempre guardado. e quem se ama.

houve uma banda sonora que me acompanhou nesse mês. da qual algumas notas foram ouvidas em repeat mode, porque a letra em tudo tinha a ver com o que sentia. saudosismo? talvez. daquilo que não se repete e não se tem possibilidade de emendar. e há erros, que tal como aquilo que nos fez feliz, nos acompanham. e a culpa também. porque se se voltasse atrás certamente que se mudava muita coisa... e quem sabe eu não estaria aqui a escrever estas linhas...



[Sé que te tengo que olvidar
si tu recuerdo me hace bien o me hace mal]

Sem comentários: