05 maio 2008

paraíso - parte I

tudo deixa saudades. pricipalmente as pessoas. as novas amizades. e era disto que eu precisava. uma lufada de ar fresco. uma mudança de ares e de não ver as mesmas pessoas todos os dias. também por isso esses dias foram no paraíso. mas claro que muito graças à paisagem, ao clima, à tequilla, à loucura, às noites muy calientes :) e às pessoas! às doidonas do quarto ao lado, aos shots de tequilla que começavam no café del Mar e acabavam no quarto de baixo. aos passeios a beira da praia à noite para " refrescar". às "quedas" na piscina e tentar subornar o segurança. e tuttti e tutti e tutti. repetia tudo umas milhentas vezes.

Mas além do nosso hotel ser o nosso paraíso, havia outros pequenos paraísos por lá.

Hoje só deixo este.


Uma das 7. Para mim A maravilha (nem q seja porque é a única que conheço!). É impressionante como tudo ali foi calculado, nada falhou, nada. E sim aquele espaço é mistico... transmite uma vibração muito boa (não vou ao extremo de ter sido purificada, mas pouco faltou... bastava que tivesse caido na piscina!). Só foi pena estar aquele calor insuportável, que nem nos deixava raciocinar. Mas valeu ou não valeu a pena estar 2h num bus a caminho de Chichen Itza? A ouvir o nuestro guia Jesus falar com aquela paixão sobre aquela civilização que também é a dele? E sempre ficámos a saber que os espanhóis realmente não percebiam nada daquilo!
Yucatan - a terra do não-percebo-o-que-dizes!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olhe eu vim de la curada!! Purifica, como lhe keiram xamar!Adeus aos fantasmas velhos! Valeu mesmo muito o esforco para estar neste lugar magico! Aconselho vivamente a td a gente!