01 maio 2008

de volta

do paraiso. de onde o dia não tinha horas, porque estás de férias e estás off para tudo o que vai para além daquele espaço.
de volta das novas amizades (que já tenho saudades!), dos mergulhos na praia e das parvoices nas piscinas. dos banhos de sol (após o 2º dia à sombra!) e dos daiquiris fresa e das rivieras maya e dos shots de tequilla (afinal não sabe assim tão mal e faz muuuuuuuito bem lol). dos nuestro chicos simpáticos que só nós tratavam por preciosas e princesas. dos nossos vizinhos (vai mais um jogo? ainda há garrafas de tequilla por ai!). das noites em que se dormia pouco para aproveitar cada minuto. como tudo que acontece na vida é único e irrepetível, e sobre o nosso paraíso só tenho uma palavra: INDESCRITIVEL!
mas mesmo assim vou tentar descrever alguns pormenores no nosso paraíso. mas não hoje. porque preciso de recuperar do jet lag ;)

mas deixo só um docinho: a minha vista favorita...

3 comentários:

Anónimo disse...

Hei, epa pelo que eu vi para lá esses vizinhos eram cá ums jeitosinhos, uns verdadeiros gatinhos, o que eu nao fazia pa tar com eles ;)
Belas férias, quando se conhece gente fixe entao inda melhores.
Bjinho

Anónimo disse...

Gatinhos??? Eu ca nao vi nd disso, devia tar a dormir no quarto errado na maior parte do tenpo,sera? Ou entao era da Tequilla, mas lembro-m de mts iguanas. Ah ja sei akeles putos k viram connosco no aviao pa Madrid? Sim senhora 5 estrelas...Beijos grandes po Andre e po David!!

Marlene G. disse...

não sabia dessas tuas tendências homosexuais david! lol

esses vizinhos eram era uns cravas... so faltou pedirem-nos os bikinis! eheheh
mas eram uns queridos tb temos de confessar. e sempre nos ensinaram um jogo novo, portanto GRACIAS guapos! ;)