29 outubro 2007

o que resta

há coisas que vao ficando por escrever, por viver ao longo da nossa vida. relacoes que ficam a meio, perdidas, por resolver. mas que nos marcaram exactamente por isso, porque ficaram... e delas resta a vontade e a esperanca que um dia sejam recuperadas, reatadas e resolvidas.
mas porque ficaram assim meio indefinidas é que causam saudade... felicidade momentanea. um sorriso na cara so de pensar nisso. um brilho especial nos olhos.

sim tenho saudades. e sempre que ouco isto penso... it's you, it's you...

3 comentários:

Anónimo disse...

confesso que este post me deixou curioso... em quem pensas tu?
Os momentos são o que são e valem o que valem, e está na nossa índole dar-lhe o devido valor, no momento certo, mas aqui vem o devaneio,pois eu acho que o momento certo e sempre que a vontade nos impele para a frente... é tudo uma questão de quntidade de vontade... sinónimo de determinação...
O mundo não é perfeito e no outro dia vi num filme qualquer, uma apreciação de um certo tipo de reacção que temos ou não e que acho que devemos ter...passo a explicar!
Quem nunca na rua olhou para alguém e numa troca de olhares com um estranho(a) pensou ou sentiu algo tão forte, que no mínimo teria de lhe perguntar logo ali, o nome ou algo do genero? estas situações são raras e por vezes acontecem 1, 2 ou algumas , muito poucas vezes na vida!!! Há que aproveitar! Não te arrependas nunca do que fizestes, em abono da tua felecidade, mas sim de um dia chegares a casa e pensares....-"mas porque raio não perguntei aquele tipo quem era ele...."
Como diria o outro....-"Choose life!!!"
Pode ser o maior disparate da tua vida, mas pode vir a ser a coisa mais bem feita até hoje!!!
Não vou por nome neste post, pois não me apetece!Mas digo-te, as vezes os amigos podem estar mais perto do que imaginas...mesmo sem terem o devido reconhecimento.

Marlene G. disse...

E este comentário deixou-me curiosa... quem és tu? Até poderei ter pensado em ti... who knows?!!

mas sim é verdade o que dizes, há coisas que têm que ser vividas e agarradas naquele momento, senão perdem-se... não há um rewind para se poder viver tudo mais uma vez. por isso é que certos momentos são tão especiais porque são irrepetíveis...
"choose life!" é uma expressão que diz tudo...

Anónimo disse...

tava a ver que não respondias... se tivesse assinado será que teria recebido tal resposta? who knows!
Quando te vir eu aviso que fui eu!