01 outubro 2007

E já voltei!

foram curtinhas, mas soube muito bem. deu para descansar, espairecer e andar por aí :) teriam sido magnificas se: ponto 1. nao tivesse um furo quando decidimos ir conhecer a noite de vilamoura (felizmente que os homens andam sempre por perto!) ponto 2. nao tivesse ficado com a sensacao que vilamoura é só mesmo para os "bifes"! até podia nao tar com aspecto de ter um iate lá na marina, mas certamente que tinha o suficiente para pagar o café que ia beber! mas gracas a essa "indelicadeza" da funcionária, num outro local conseguimos beber 2 cafés e uma agua com gás por 1.50 eur... :) ponto 3. se no regresso nao tivessemos ficado apeadas na A2. sim porque o carro lembrou-se que afinal nao queria regressar a lisboa e decidiu dificultarnos a viagem! vendo o lado positivo da coisa, permitiu-me conduzir uma C4 Grand Picasso, um verdadeiro mini-bus lol outro aspecto positivo, fez-me andar de stand em stand a procura de carro novo! e sim já sei o que quero e digam o que disseram já decidi! :)) e mais nao digo!

apesar destes contratempos, foram simpáticas. andei sempre muito bem acompanhada. pelas minhas duas amigas, nos algarves, a percorrer as praias à procura das rochas, a tentar descubrir o caminho para o FIESA, e com uma grande panca de ir à noite para a praia... tomar banho! já que durante o dia nunca nos apanharam lá!

mas depois rumei ao norte e assim que cheguei percebi que o topzinho de alcas nao era suficiente, o que me obrigou (?!) a ter de comprar duas camisolas novas :) a companhia foi fantástica! os meus primos que adoro, os outros priminhos que amo (a minha raquel que ainda adora tudo o que é rosa! até o camiao TIR da publicidade do Millennium lol), a minha amiga/prima que anda comigo para todo o lado... Recarreguei baterias, matei as saudades da familia, respirei ar puro... Precisava de mais dias assim... estar à vontade, sem pressas, sem ter horas... liberdade total.

deixo aqui umas imagens das magnificas esculturas em areia que tive possibilidade de ver no FIESA.





Sem comentários: