28 janeiro 2010

Mudanças - II

Confesso, ando sem inspiração e sem tempo para escrever!
Sinto que agora o tempo foge! Amanhã já é sexta e a semana passou sem eu dar por isso! Se calhar porque há motivação para acordar todos os dias a mesma hora, se calhar porque ver caras e não ouvir só as vozes ajuda a tornar mais real o nosso trabalho! Um novo desafio é sempre sinónimo de mudança e de novas oportunidades. A todos os níveis: trabalhar com pessoas diferentes, com clientes diferentes e claro num ambiente diferente!
Sim posso dizer que estou motivadíssima e com muita vontade de vencer!

E porque o fim-de-semana está ai, aqui fica um cheirinho do que será o meu sábado à noite:


3 comentários:

Lu disse...

5x3=27

Marlene G. disse...

ainda bem que não tenho caixa, senão lá se ia o ordenado para compensar as falhas LOLOL

Great night sábado! Só tenho a agradecer às girls & boys :)) só foi pena o som estar baixinho, mas Urban Beach rocks!!!

Lu disse...

eheheh
Foi uma boa noite, sim. Por ti e para ti. Cá estaremos para as proximas!