04 dezembro 2009

UP

O último post fez parte dos muitos depressive que têm acompanhado este blog.
ups e downs. Nem sempre só os ups podem ser partilhados...

Mas agora estamos num very UP moment... É Natal e tal, daqui a uns dias fico mais próxima dos 30 (sim confesso! e não, não vou ficar depressive, PROMETIDO!), há muitas jantaradas e cafés e cinemas e almoços e idas ao Starbucks para pôr em dia! Uma agenda para 2010 dava jeito... LOL

E estamos num very UP moment porquê? E apenas dou uma resposta: I Choose ME! :)) And you... and you... and you... and you... :))

Agora vamos divagar...

Um amigo meu publicou um post recentemente que me pôs a rir feita louca a esta hora da manhã... É apenas um texto engraçado, bem disposto e lá está "fantástico" (vocês perceberam, eu sei que sim!). David continua a contagiar-me com esses devaneios :))

Sem comentários: