13 julho 2009

Do que tu me foste lembrar

Sim porque lembrares-me que a melhor pizza que comemos está a uns 1100 km não ajuda! Principalmente quando amanhã tenho jantar de equipa numa pizzaria em Oeiras! :(
Eu já nem sei que pizza comi mas devia ter cogumelos (claro!) e era DIVINAL! E ainda nos refastelamos numa sobremesa não foi? Eu devo ter ficado pelo Crema Catalana (ou lá o que é, que adoro! e não me venham dizer que é tipo leite creme que não tem nada a ver lol).

Pah tinhas de me lembrar disto? Vá anota que é para ano voltarmos lá (eu fico-me por Andorra-la-vella enquanto vocês descem as pistas... SPA, compras, pizzaria! Tá feito!) :
Pizzaria Angelo (boa sorte para tentarem perceber o que eles escrevem!!)

2 comentários:

Ivo Alonso disse...

Hum o que ia agora era mesmo um crepe, com gelado de nata e raspas de chocolate... lembrei-me!!! lool!

Marlene G. disse...

está confirmado! Não há pizza igual a do Angelo lol

a de Oeiras deu-me a volta a tripa :S