01 janeiro 2009

Did I ever tell you?

por vezes ficamos com coisas "entaladas" na garganta para não explodirmos. por vezes não dizemos o que sentimos por alguém porque não sabemos qual vai ser a reacção. por vezes acumulamos problemas porque não tivemos a coragem de ser sinceros e honestos. por vezes dizemos que sim quando no fundo queríamos dizer não. porque temos medo... da reacção, de ser mal interpretados, de ser sinceros...

Vamos mudar isso?!

Did I ever tell you... I love you...

11 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais nada vou já pedir desculpa pois não vou assinar, e ficarei remetido para anónimo, pois desabafos são apenas isso mesmo!
As vezes chateia-me coisas como pensar que o destino de nós propios , está nas mãos de outros e dou aqui um conselho para o resto da vida, se amanhã fizerem uma coisa ousada , apenas porque tentaram, garato já aqui uma coisa, o máximo que pode acontecer é não acontecer nada e ouvirem um não!!
Um bocado farto é como me sinto neste momento, de ser eu apenas a tentar mudar o destino; e um pouco só por momentos além de fraco e desanimado.
O destino não é apenas obra uma pessoa, e constroi-se aqui e ali com uma , duas ou muitas pessoas, e por vezes não controlamos isso.
Lutamos de forma ridícula contra sociedades de merda, ideias parvas crivadas na mentalidade das pessoas em forma de tabús enraizados até ao último neurónio disponível!!!
Amanhã não vou mostrar ao mundo o que não sou, mas vou disfarçar ao máximo o que gostaria de ser e de ter, mas ao mesmo tempo sem deixar que coisas como a ganância ou a ostentação se apodere de mim, pois a classe ou as posses não me tornam mais feliz, apenas arranjam outros caminhos para chegar onde quero... uns bons momentos de felicidade!
Amanhã não esperes que o destino de alguém te toque, podes sempre tentar agarra-lo primeiro.
O mundo é uma peça de teatro, não fiques aí eternamente na plateia a espera que as cortinas fechem!
Vêm dançar, rir, amar, navegar ao sabor do vento, para onde a felecidade te levar...
Mais uma vez as minhas desculpas, do anónimo.
Ah... adorei este post! Bjs

Ana Lucia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Lucia disse...

Miúda gira, se ficarmos com coisas entaladas na garganta, o risco de explodirmos é grande, o que não é, garantidamente, o melhor!
"Frases feitas são reféns da pulsação"
Não é tão fácil como parece! Mas consegue-se!
Um excelente ano para ti, com muito vodka preto e dá-me lá a receita da sopa de alho francês!
Beijos

Marlene G. disse...

com este post queria apenas fazer despertar o que sentimos... não retrair mais... é o que tento fazer! E o I love you foi dirigido a alguém, como é óbvio. Que eu adoro e que muitas vezes não o digo pq... lá está, o medo não deixa....

Anónimo disse...

Medo de quê?

Hugo C disse...

Há dois ingredientes essenciais para temperar uma relação:

- O primeiro passa por, a ter que existir arrependimento, que seja pelo que dissémos e nunca pelo que deixámos de dizer (esse é o sal)...

- O segundo ingrediente é aplicável apenas às Sras - Alho Francês. É comer sopa do dito como se não houvesse amanhã...

Marlene G. disse...

quem diria ah??
estou surpreendida confesso!
e se houve uma coisa que nunca vos disse: vocês são lindos! lol Todos! E gosto muito muito de voceses :))

Anónimo disse...

De anónimo para Hugo C


Muito filosófico o "sal" que dás as relações e muito sábia a tua afirmação, pois a falar e que o pessoal se entende, seja a discutir a bem ou a mal!
Agora a do Alho Francês deu para rir(pelo menos aos Homens!!!).
Então mas tu calas assim uma senorita?
Ao menos podias intercalar com uma barra de chocolate(light claro!!!!)
, assim além de caladas, saboreava-se todas e sem engordarem muito acho!!!!"porra mesmo light a morfar como se não houvese amanhã, iam engordar na mema!!! looool!

Anónimo disse...

Será que a Marlene sabe quem são estes todos? Hummmmm, sei não!
Bjs titi Marlene!!!

Marlene G. disse...

a titi Marlene (que assina como Marl) sabe bem quem são as pessoas de quem gosta e sabe dar valor a quem merece! e alguém, que seja quem for (e até pode ser alguém que eu amo muito), vem para aqui, sob o disfarce de um anónimo e diz o que bem lhe apetece simplesmente pq está irritado com alguma coisa ou com alguém... então não merece certamente o valor que lhe dou!

Hugo C eu odeio alho francês... portanto acho que não é bem esse o segredo!!! :))

Lu disse...

Amiga, concordando com um anónimo, o pior que pode acontecer é ouvires um não!! Há momentos na vida, em que o pior que podemos fazer é manter a inércia por pena de nós mesmos ou medo da reacção dos outros. Quantos de nós já não se desiludiram, caíram e se levantaram vezes sem conta, na esperança de terem aprendido a lição de cada vez que foram ao fundo? E quantas vezes por arriscarmos conseguimos tudo aquilo que desejávamos? Se não tentares nunca vais saber e podes por isso deixar que o teu destino se perca nas mãos de quem não o sabe governar. E, se por acaso, a resposta que ouvires não for a desejada, segue o meu lema: há coisas que temos de resolver sozinhos!
És uma mulher fantástica, não deixes que um simples medo tome conta dessa cabecinha***