30 maio 2008

Fui

RiR! Rockar all night long...

Palco Mundo:
Paulo Gonzo
Ivete Sangalo
Amy Winehouse
Lenny Kravitz

E a bombar:
Mary Zander
Diego Miranda
Axwell
Paul van Dyk

e ainda a abrir: Lucia Moniz e Ricardo Azevedo.
... Virar a minha vida de pernas pró ar e procurar uma casa para eu morarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! :)

PS - Lourenço fica lá no quentinho pelo menos até amanhã! ;)

só falta o quase

29 maio 2008

27 maio 2008

a chegada à meta




sempre que posso vou espreitar as minhas e soltar umas gargalhadas ou outras vezes umas lágrimas... por que sabe bem recordar o tempo da despreocupação e irresponsabilidade! afinal a faculdade era isso mesmo!

Parabéns mais uma vez amore! Hab dich lieb

23 maio 2008

fim de um ciclo

ultimamente a inspiração não é muita, o tempo muito menos e a paciência então...
mas não podia deixar de prestar uma homenagem pública (atrasada! é verdade) a alguém que lutou muito para chegar onde chegou. alguém que, independentemente dos obstáculos que teve de ultrapassar, venceu pela persistência e coragem! e a ti meu amor, parabéns! a etapa que se segue é difícil, mas tal como até aqui vais conseguir... salvar os maluquinhos que andam por aí! depositamos grande fé em ti (agora vê lá o que fazes! podes começar pelo governo!)

e parabéns a dobrar porque afinal recebeste um grade presente :))

08 maio 2008

Principio do vazio

Tens o hábito de juntar objectos inúteis, acreditando que um dia (não sabes quando) poderás precisar deles?

Tens o hábito de juntar dinheiro só para não gastá-lo, pois no futuro poderá fazer falta? Tens o hábito de guardar roupas, sapatos, móveis, utensílios domésticos e outros tipos de equipamentos que já não usas há bastante tempo?

E dentro de ti? Tens o hábito de guardar o que sentes, mágoas, ressentimentos, raivas e medos?

Não faças isso! É anti-prosperidade. É preciso criar um espaço, um vazio, para que as coisas novas cheguem à tua vida.

É preciso eliminar o que é inútil em ti e na tua vida, para que a prosperidade venha. É a força desse vazio que absorverá e atrairá tudo o que tu desejas.

Enquanto estiveres material ou emocionalmente carregado de coisas velhas e inúteis, não haverá espaço aberto para novas oportunidades. Os bens precisam circular... Limpa as gavetas, os guarda-roupas, o teu quarto, a garagem.
Dá o que já não usas. A atitude de guardar um monte de coisas inúteis amarra tua a vida. Não são os objectos guardados que param a tua vida, mas o significado da atitude de guardar.

Quando se guarda, considera-se a possibilidade da falta, da carência. É acreditar que amanhã poderá faltar, e tu não terá meios de prover às tuas necessidades.

Com essa postura, estás a enviar duas mensagens para o teu cérebro e para a tua vida:
- 1ª, não confias no amanhã e,
- 2ª, acreditas que o novo e o melhor não são para ti, já que te alegras em guardar coisas velhas e inúteis.
Joseph Newton

Afinal já alguém tinha dito isto!
Toca a deitar tudo fora :)

07 maio 2008

o que não nos mata

torna-nos mais fortes. dizem. e é bem verdade.
com os tombos que vamos levando, vamos aprendendo (mais uma vez volto a dizê-lo, porque mais uma vez o mesmo erro é cometido!) permitir que alguém faça parte da nossa vida quando no final de contas nem merece. há bom remédio não é verdade? corta-se o mal pela raiz! mas acho que desta aprendi. passar a ter mais cuidado quando vir uma víbora em pele do cordeiro...
e foi só mais um desbafo, em mais uma noite de insónias ou será antes com os horários trocados?!

06 maio 2008

Smurfs

os estrumfes (ou schlümpfes para alguns conhecidos meus!) fazem 50 anos. sabiam? eu também não! e para o celebrar eles vão andar por aí. até outubro em digressão europeia (será que a europa para eles também é portugal?). quem não se lembra deles? até me lembro que uma amiga minha acordava as 6 da matina nas férias na germany para os ver na TV.
já não há desenhos animados como antigamente! agora é só palystations e afins... deram cabo do que é bom. mas ficam algumas relíquias para nós.
Happy smurfday!

05 maio 2008

paraíso - parte I

tudo deixa saudades. pricipalmente as pessoas. as novas amizades. e era disto que eu precisava. uma lufada de ar fresco. uma mudança de ares e de não ver as mesmas pessoas todos os dias. também por isso esses dias foram no paraíso. mas claro que muito graças à paisagem, ao clima, à tequilla, à loucura, às noites muy calientes :) e às pessoas! às doidonas do quarto ao lado, aos shots de tequilla que começavam no café del Mar e acabavam no quarto de baixo. aos passeios a beira da praia à noite para " refrescar". às "quedas" na piscina e tentar subornar o segurança. e tuttti e tutti e tutti. repetia tudo umas milhentas vezes.

Mas além do nosso hotel ser o nosso paraíso, havia outros pequenos paraísos por lá.

Hoje só deixo este.


Uma das 7. Para mim A maravilha (nem q seja porque é a única que conheço!). É impressionante como tudo ali foi calculado, nada falhou, nada. E sim aquele espaço é mistico... transmite uma vibração muito boa (não vou ao extremo de ter sido purificada, mas pouco faltou... bastava que tivesse caido na piscina!). Só foi pena estar aquele calor insuportável, que nem nos deixava raciocinar. Mas valeu ou não valeu a pena estar 2h num bus a caminho de Chichen Itza? A ouvir o nuestro guia Jesus falar com aquela paixão sobre aquela civilização que também é a dele? E sempre ficámos a saber que os espanhóis realmente não percebiam nada daquilo!
Yucatan - a terra do não-percebo-o-que-dizes!

04 maio 2008

nascer do sol

na Riviera Maia. Eram quase 6h. E foi a despedida. Fica a saudade e as recordações, boas, muito boas. Do paraíso onde todos queremos voltar. Nem que seja só para disfrutar destas vistas e deste mar. Para os cepticos, sim vale a pena, muito. Cada dollar vale cada brisa, cada raio de sol, cada gota de agua salgada na pele. Ainda com dúvidas? A White voa todas as segundas para Cancún ;)

01 maio 2008

de volta

do paraiso. de onde o dia não tinha horas, porque estás de férias e estás off para tudo o que vai para além daquele espaço.
de volta das novas amizades (que já tenho saudades!), dos mergulhos na praia e das parvoices nas piscinas. dos banhos de sol (após o 2º dia à sombra!) e dos daiquiris fresa e das rivieras maya e dos shots de tequilla (afinal não sabe assim tão mal e faz muuuuuuuito bem lol). dos nuestro chicos simpáticos que só nós tratavam por preciosas e princesas. dos nossos vizinhos (vai mais um jogo? ainda há garrafas de tequilla por ai!). das noites em que se dormia pouco para aproveitar cada minuto. como tudo que acontece na vida é único e irrepetível, e sobre o nosso paraíso só tenho uma palavra: INDESCRITIVEL!
mas mesmo assim vou tentar descrever alguns pormenores no nosso paraíso. mas não hoje. porque preciso de recuperar do jet lag ;)

mas deixo só um docinho: a minha vista favorita...