14 fevereiro 2008

viciada - parte II

isto de nao ter tv em casa durante quase uma semana (situacao ultrapassada!) da para muita coisa... muita mesmo! ;) E entre outras, para fazer companhia, vi e revi milhentas vezes FutureSEX/Lovesounds... e nao me canso! Descubro sempre novos sons, moves novos... mas continua too HOT na mesma! E ele nao para de surpreender. E nao é so por ser um gato, por dancar bem (muuuito bem!), mas sobretudo porque canta, porque sabe cantar... querem a prova? (another song) all over again



e eu tenho-o aqui sempre que quiser :P

1 comentário:

Anónimo disse...

"Give me another change..." Ai ai meu deus, eu tb keria! E tb keria este HOMEN k é uma bomba...sim assim a cantar trazia-o ja aki pa casa e nao o deixava voltar a sair!!!MEU DEUS como és bom para nos, mas k exemplar de homen, fikava com ele sejam qual forem os defeitos dele eu aceito!!!!! JUSTIN EU DOU O QUE TU QUISERES!!Uma change,duas, as k tu kiseres babe! (ja disse k ele me faz lembrar o "meu babe" do Porto? lol