18 agosto 2007

Symphonie

esta noite que passou fiz mais um dos turnos que mais me custa fazer, 1h - 7h. custa porque não se passa nada, porque não se faz nada, porque se está sozinho, porque se tem o azar de de vez em quando apanhar um doido que diz que me vem bater se não o ajudar (será que linha de emergência = cancelamento de cartões apenas, não é suficientemente esclarecedor para quem quer saber algo mais que isso??) mas estes turnos são bons para uma coisa... organizar as ideias. põr a cabeça em ordem. grandes decidões já foram tomadas neste turno... porque permite reflectir sem ter o barulho da tv por perto, sem ter um colega a pedir ajuda, sem ter um cliente chato em linha.
ao contrário do habitual, não vi nenhum dvd. ouvi uma musiquinha e ouvi o concerto ao vivo em Oberhausen dos Silbermond. amo, adoro. as músicas são lindas, tocantes e identifico-me com muitas delas. uma delas originou o nome deste blog. ouvir silbermond permitiu pôr no papel muita coisa que tinha para registar no meu ainda diário (sim tenho um, mas devia chamar-se mensal lol). há coisas que só no papel fazem sentido e assim também permite organizar as ideias. aquilo que não consigo dizer passa para o papel...
esta ouvi vezes sem fim

Sem comentários: