ainda há um pequeno caminho a percorrer, mas uma meta já foi atingida! Parabéns, amori!
Porque adoras aqui fica o video para ti :)
Just because I'm losing, doesn't mean I'm lost....
2 comentários:
Anónimo
disse...
OBRIGADA! sim uma grande etapa chegou ao fim! Falta a defesa, mas sabes k falar nao me custa nada, enquanto que escrever... finding my way to the hapiness... Obrigada pela companhia nesta longa viagem!!!Beijokas
2 comentários:
OBRIGADA! sim uma grande etapa chegou ao fim! Falta a defesa, mas sabes k falar nao me custa nada, enquanto que escrever... finding my way to the hapiness... Obrigada pela companhia nesta longa viagem!!!Beijokas
finding my way to the hapiness!! :)) Coldplay? eheheh
Enviar um comentário