Espectacular!! Mesmo com o seu português meio atabalhoado! lol Poderá ser uma artista que não enche um pavilhão Atlântico (tenho dúvidas, acredito q conseguiria encher!!) mas a Expofacic, em Cantanhede, encheu! Que gritou e berrou e cantou... principlamente quando a nossa Nelly começa a cantar.... "Às vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois..." foi o delírio! Toda a gente, sem excepção, sabia a letra... "Quando a gente gosta é claro que a gente cuida Fala que me ama, só que é da boca pra fora..." Amei!
Adorei a forma como o concerto estava dividido. Começou com Afraid, a música que abre o álbum Loose, e continuou com algumas baladas... Say it right, All good things, Try (adorei!), Crazy (numa versão calminha), Wait for You (também numa versão de balada). E claro que o I'm like a bird também não faltou nem o Powerless! Numa segunda parte passou para as mais agitadas. Sexy Back de Justin Timberlake, seguido de Give it to Me, Promiscous, Como uma Força (óbvio!!). Para fechar, No hay igual (muita salsa!) e Maneater - a loucura! Ficou perdoada pelo português não ser o melhor mas o concerto valeu muito a pena. Mesmo tendo chegado as 5 da manhã a casa e estar hoje a trabalhar! Só faltou o cartaz WHOA NELLY! Sem dúvida um grande concerto mesmo tendo de percorrer 200 e tal km pra lá e outros tantos para cá!
Mas a Expofacic não era só Nelly, pelo que após o concerto todos eram convidados a seguir para o palco 4... Chegamos ao som de "Show de bola" e o pézinho de dança teve de continuar com o "Aperta, aperta com ela"! lol Muito rodopio, muitas voltinhas... muitos anos a virar frangos lá na terrinha! lol Deu para matar as saudades dos tempos em que havia bailaricos todos os fins-de-semana.
29 julho 2007
27 julho 2007
All good things
Hoje em Albufeira, no Estádio Municipal, e amanhã em Cantanhede, na Expofacic. Consegui convencer alguns amigos a metermo-nos no carro e percorrer a autoestrada do oeste para ver a nossa luso-descente cantar como uma forrrrssa! lol Lá conseguimos arranjar os bilhetes apesar de nos terem dito que tava ESGOTADO! (??) E amanha vai ser... bombar all night long... de Cantanhede para Lisboa :)
20 julho 2007
Castelo de cartas
Há uma música que adoro que inspirou o endereco deste blog... Kartenhaus. Isso mesmo, castelo de cartas! E castelo de cartas porque há coisas que acontecem na nossa vida que a fazem estremecer e por vezes desabar, como se fosse tirada a última carta de um castelo. E quando é possível, é necessário novamente construir o nosso castelo e fortificá-lo.... Aos poucos para que se torne na nossa casa. Mas com a certeza que cada momento é único e como tao irrepetível... Nada acontece duas vezes... Ser feliz em cada momento é uma meta. Porque quando o castelo desaba... tudo também pode acabar.
"... Du hast mein Leben neu gemacht,
steckst mich an mit deiner Kraft,
du machst alles so lebenswert,
ich will mich nicht dagegen wehren.
Du hast eine Kerze aufgestellt,
und bringst das Licht in meine Welt,
machst mein Leben zum Kartenhaus,
auf dir aufgebaut.
(...)
Du hast mein Leben ausgemacht,
und dir nichts dabei gedacht,
du warst der Sinn und der Lebenswert
und jetzt ist all das nichts mehr wert.
Du löscht meine Kerze einfach aus,
weil du sie nicht mehr brauchst,
machst mein Leben zum Kartenhaus,
und ziehst die unterste Karte raus."
Kartenhaus, Silbermond
17 julho 2007
Notícia do dia
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-se do sofrimento, também perde a felicidade."
Mary Cholmondeley
Mary Cholmondeley
16 julho 2007
O início
É uma das minhas formas de expressão... escrever. De me libertar, de partilhar o que sinto. Quando escrevo qualquer mágoa, dor, raiva, frustração, desilusão passa. É um remédio. Que aconselho :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)